terça-feira, 9 de novembro de 2010

PARA DESCONTRAIR 2

Numa rua movimentada de São Paulo, uma mãe com três filhos enfurecidos fazendo bagunça lá atrás, derrubando migalhas de tudo o que estavam comendo e, é claro uma briguinha como era de costume.
Como se já não bastasse a bagunça o estresse do trabalho pois neste dito dia, aquela mãe tinha levado uma bronca daquelas do chefe.
Perto de casa pensando ela que iria chegar rapidinho em casa foi surpreendida por um grande engarrafamento causando assim um ataque de fúria, ela ficou tão furiosa mais tão furiosa que abandonou o carro e foi para casa a pé pra se livrar logo daquele perengue, mas como nem tudo naquele dia estava perfeito, desabou um temporal antes que ela tivesse a oportunidade de botar os pés em casa.
Chegando em casa desolada daquele dia, quando nada mais a surpreendia o inacreditável aconteceu. Ligou a televisão para se distrair, passando de canal em canal, passou pelo noticiário "urgente" - acaba de abrir uma cratera enorme aqui na rua.... ei ei !esperem esperem tem um carro que esta sendo engolido. Adivinhem de quem era o carro? Inacreditável  não, pois não é que era o dela! É esse definitivamente não era o dia de sorte dela, e ainda tem gente que diz . - Sorte é só uma questão de opinião. Será mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário